Band: “Isa TKM” termina em fevereiro

A novela venezuela “Isa TKM”, produzida pela Sony, já tem data para terminar no Brasil. Os 105 capítulos da primeira temporada se encerram no dia 15 de fevereiro.

Em seus últimos capítulos a trama tem conseguido registrar médias de até seis pontos no Ibope para a Band.

Em 18 de fevereiro, a novelinha “Isa TKM” será substituída por “Quase Anjos” (Casi Ángeles), de Cris Morena, a mesma autora das versões originais de “Floribella”, “Rebelde” e “Chiquititas”.

A trama estreou no canal argentino Telefe em 21 de março de 2007 e já soma 466 capítulos em três temporadas.

13 responses to this post.

  1. oiiiiiiiiiiiii isa eu sou soa fa

    Responder

  2. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isa tkm eu te amoooooooooooooooooooooooooo
    muitoooooooooooooooooooooooo

    Responder

  3. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isa eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Responder

  4. Posted by emily de souza on 17/02/2010 at 19:39

    jente pela morde deu nao acabe com anovela isa tkm por que si acabar eu vou sofre muito eu choro todos oa dias quando eu penso que vai acabar isa tkm eu sou loca po isa tkm eu amo muito isa tkm eu sou amaior fã de isa tkm e esa novela quasi anjo vai ser amaio poquaria ja to ven no luga de quasi anjos de via pasa nova ten porada de isa tk+ na band. eu sou muito fã de isa tkm mais ainda eu nao tenho nada mais minha mae vai compra todo de isa tkm pra mim . e eu queria muito que eles viesen para a bahia por que eu na bahia . e eu ja vou começa faser tiatro por que meu maior sonho faser uma novela de adolecente e eu queria muito patisipar da nova tenporada de isa tkm todos os dia eu peso a deus que ese sonho si realisi por que si realisa eu vou muito acradeser a deus si eu vou partisipa da nova teporada de isa tkm e for conheser eles de pertinho e faser uma novelas com eles. eu queria muito que eles viesen para bahia por que si eles vieren para a bahia eu vou no swoo deles . eu nao perco nenho capitolo de isa tkm que pasa na band e eu queria moito que pasasi anova teporada de isa tk+ na band. bjs pra todos vcs tkm.

    Responder

  5. Posted by thais on 18/02/2010 at 13:32

    i
    sa vc e tudo continui sempre asim te adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  6. Posted by andressa on 21/02/2010 at 21:01

    ISA EU TE AMO MUITO NO MEU CORAÇAO VC EO ALEX BEIJOS GATOS

    Responder

  7. Posted by gabrirlle on 25/02/2010 at 20:23

    A NOVELA ISA TKM É MUITO BOA I QUANDO ELA TERMINA EU GABRIELLE CAVOLCANTE DA SILVA VOL FICA COM MUITAS SAUDADES DA NOVELA ISA TKM BEIXOS PARA ISA E ALEXE

    Responder

  8. Posted by Anônimo on 06/03/2010 at 11:55

    Eu amo a Isa o Alex e a Linda e o Rey e a Cristina e o Diego
    tomara que todos fiquem juntos
    que essa novela numca acabe e que tenha ifinitas temporadas
    eu amo todos vcs eu adoro fico sem palavras quando vejo isa tkm bejs
    adoro muito vcs espero que vcs tenhao muito susseso
    101010011101010 beijoes

    Responder

  9. sopu muito sua fã

    Responder

  10. Posted by Anônimo on 19/03/2010 at 19:38

    isa

    Responder

  11. isa porque nao passa mais a novela

    Responder

  12. Posted by Matheus on 25/04/2010 at 14:02

  13. Posted by Matheus on 25/04/2010 at 14:03

    Eu adoroooo Isa tkm !!!!

    Responder

Deixe uma resposta

