Aguinaldo Silva critica fim de novela da Record em seu blog

aguinaldo silva, posada, 301 e 89x67 Foto: TV Globo/DivulgaçãoAguinaldo Silva criticou a decisão de Record de exibir apenas uma novela em sua programação a partir de abril, quando terminaPoder Paralelo.

Em seu blog, o novelista da Globo fez considerações sobre a emissora de Edir Macedo, de onde chegou a receber uma oferta de trabalho em setembro de 2009.

“Triste fim de um sonho: a Record anuncia que agora terá apenas uma novela por dia. Pra quem sonhava em ter três e assumir a liderança…”, postou Aguinaldo.

O autor da série Cinquentinha também lembrou queBela, A FeiaPoder Paralelo são as maiores audiência da casa, além de dizer que o reality show A Fazenda, “na qual eles apostaram tudo, anda capengando”.

“O que vai substituir as novelas? Novos realities? Programas religiosos? Sim, é triste: para a emissora, para seus profissionais e para o mercado de trabalho de um modo geral: o que vai acontecer com os bons profissionais que foram levados para trabalhar no Departamento de Dramaturgia da emissora?”, questionou.

Aguinaldo Silva finalizou seu desabafo afirmando que espera que essa crise na Record seja apenas uma fase.

“Verba para gastar com uma boa grade de programação a Record tem de sobra. O que lhe falta é uma direção artística que entenda do recado e seja do ramo”.

redação:Terra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: