RedeTV! adia lançamento do reality “No Tanque dos Tubarões”

O reality show “No Tanque dos Tubarões”, considerado o principal investimento da RedeTV! para a temporada 2010, agora está previsto para estrear entre abril e maio. Março não vale mais. Muito menos janeiro, como se cogitou a princípio.Aliás, a possibilidade de uma outra mudança não pode ser descartada, se levarmos em conta que, em relação à sua realização, nenhuma medida prática foi tomada até agora. Verifica-se, no entanto, que a direção da emissora não pretende queimar etapas. Nem o formato.

Segundo se informa, a ordem, antes de tudo, é reunir na equipe do programa um time forte de empresários, gente que passe credibilidade, para só então agilizar a produção. Até o momento não tem ninguém fechado.

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, chamou para ele esta responsabilidade e agora se fala em fevereiro para anunciar os nomes dos escolhidos. Em caso de maiores dificuldades, o anúncio oficial da data de exibição será postergado.

“No Tanque dos Tubarões” envolve parceria com a 2waytraffic, empresa da Sony Pictures Entertainment, para a realização, inicialmente, de 13 episódios.

O programa contará com a participação efetiva de cinco empresários – quatro homens e uma mulher – dispostos a investir em pessoas com boas ideias.

Flavio Ricco

One response to this post.

  1. [red]que coisa feia

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: