Ibope emite comunicado explicando instabilidades em seus dados

O ibope emitiu um comunicado respondendo as acusações da Rede Record, que no fim de semana utilizou o DomingoEspetacular para criticar seus índices de audiência.

O Ibope negou todas as acusações. Segundo o comunicado, desde o apagão do dia 10 de novembro a empresa enfrenta “instabilidade” no recebimento de “dados de domicílios pertencentes à amostra de TV na Grande São Paulo”. Segundo a empresa, este fato estaria criando dificuldades “para todos os assinantes do serviço”, dentre eles a Rede Record.

No comunicado desta segunda-feira, assinado pela diretora comercial do Ibope, Dora Câmara, a empresa ressalta que, “mesmo respeitando o direito de manifestação do cliente, discordamos das críticas apresentadas, considerando que este é um problema momentâneo”.

2 responses to this post.

  1. Posted by Edson Maluf on 01/12/2009 at 08:51

    Agora o erro é nosso!!!! Era só o que me faltava…. Se esse pessoal trabalhasse na criação de programas e não nas suas cópias, talvez pudessem virar esse jogo, não acham? A REDE RECÓPIA não faz outra coisa a não ser copiar, copiar, copiar e copiar…. Cuidado vocês do IBOPE que também logo, logo serão copiados pela tal rede. Pois tudo o que dá certo neste país, a tal rede Recópia copia….

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: