Isa TKM chega a 4 pontos no Ibope

Band está feliz com o resultado da novela que é um fenômeno teen mundial.

Na ultima sexta, Isa TKM alcançou seu maior índice desde a estréia em 19 de outubro deste ano: 4 pontos de média. A turma de Alex e Isa vem crescendo cada vez mais no Ibope. Veja Isa TKM de segunda a sexta, às 20h15.

3 responses to this post.

  1. Posted by layanneee on 06/01/2010 at 15:05

    isa te dollo muito…………

    Responder

  2. Posted by camila on 16/01/2010 at 11:34

    ai meu deus eu amo a band porque na bande passava floribela e eu sou fã dela ia agora isa tkm que eu amo e sou +++ ainda fã dela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  3. Posted by luci on 17/04/2011 at 14:26

    Essa foto é linda eu curte muito a isa eu tenho um monte de cd da isa e do alex eles são muito lindo vcs todos são muitos lindos beijooooooooooo.

    Responder

Deixe uma resposta

