Zeca Pagodinho, Paralamas do Sucesso, Alcione e Samuel Rosa, Estara no aniversario de “Altas Horas”

No palco, Zeca Pagodinho, Paralamas do Sucesso, Alcione e Samuel Rosa. Na plateia, mais de 40 mil pessoas, num calorão digno de verão, em plena primavera, no Piscinão de Ramos. O resultado da festa será exibido hoje à noite, depois do “Supercine”, no programa de comemoração de nove anos do “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman.

— Todo ano, fazemos algo diferente no aniversário do programa. Em 2009, levei em conta a população, com apresentações a que o público não tem acesso com essa facilidade — explica Serginho.

Dos convidados, apenas a Marrom Alcione já havia conhecido o famoso Piscinão, o que deu um gostinho de desconhecido para os tarimbados artistas.

— Cada vez mais os guetos, os diferentes ritmos, se misturam e o “Altas horas” acompanha isso — diz Samuel Rosa, meio saudosista: — A primeira vez que o Skank se apresentou na TV foi no programa do Serginho (o “Programa livre”, no SBT), em 92. É uma honra estar aqui.

Serginho ainda mostra belas meninas da comunidade, desfilando no palco, ao som do samba de Zeca. E o popular púlpito completa a festa com reclamações que vão desde a falta d’água à campanha pelo uso da camisinha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: