Fotos dos bastidores de “Isa TKM”

Pessoal, achei umas fotos muito legais dos bastidores de Isa TKM. Aparecem: a Linda, a Cristina, o Rey, a Isa e o Alex, é CLARO que tem uma foto só do casal mais lindo.

 

122 responses to this post.

  1. Posted by vanessa on 04/03/2010 at 09:49

    isa voce e legal perdoi o alex eu nao gosto da critarasntula o alex nao merece ela mas sim voce todos os dias assisto sua novela e o alex e um gato / isa deixa eu te perguntar voce e casada com o alex na vida real beijos ass vanessa 8 anos

    Responder

    • ISA EU SOU SUA FÃ DE CARTEIRINHA EU AMO O ALEX E A CRISTINA MAIS EU GOSTO MAIS DE VOCE MUITICICICIMO MANDA UM GRANDE BJ PARA ”ALEX” E A CRISTINA EU NAO CULPO A CRISTINA POR CER CRUEL E SO UMA NOVELA MAS NA VIDA REAL EU CINTO QUE ELA NAO E CRUEL
      UM GRANDE BJ PARA VC TCHAU.
      **BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS**

      MARYANA 11ANOS

      Responder

  2. eu amo isa tkm, acho parecida com ela,essa novela não poderia acabaragora ainda tem muita coisa para acotecer

    Responder

  3. Posted by rayani gatina on 07/03/2010 at 21:17

    eu gosto da isa edo alax

    Responder

  4. Posted by Thali.aah on 12/03/2010 at 16:18

    Oiiih isa tud bm eu gosto muito da sua novela e que pena que ela vai acabar hoje né ..

    Sou muito timida ,gosto de brincadeira e amo muito a quem me ama ..

    As vezes eu sou chata mas não esqueço de assistir a sua novela e não perco nenhum caitulo …

    Bjs Thalia…

    s2 ♥♥♥♥

    Responder

  5. Posted by Magu on 12/03/2010 at 19:58

    Olá….yo estoi mucho contente,por que tengo muchos fãs en este lugar(en Brasil)……………..é mucho legal enterpretar la “isa”yo soy mucho contente por te pega el este papel……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….yo amo todos os fãs de el “isa tkm”…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………GENTE TO BRINCANDO EU NÃO SOU A MAGU,,,,,,,,,,,,,,MAS EU QUERO FALR QUE EU AMO ISA TKM E QUE ELA DEVE ESTAR MUITO FELIZ POR TODOS OSNFÃS QUE ELA TERM AQUI

    Responder

    • Posted by Anônimo on 07/05/2010 at 15:21

      i am very impresin …you lafa very good the engilish e the español…ah i love isa tkm i isa tk +

      Responder

    • Posted by MILENA LOUYSE on 30/06/2010 at 14:43

      VC TEM RAZÃO ELADEVE ESTAR MUITO CONTENTE POR QUE AGORA ELA TEM MUITAS FÃS E ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ

      Responder

  6. Posted by Laryssa on 14/03/2010 at 18:37

    Eu adoro a isa adoro mesmo si eu ñ assistir a novela eu morro de coraçao minhas amigas tb adoram e eu sempre assito ass: laryssa geovanna bjs te amo isa tkm

    Responder

  7. amei esse foto

    Responder

  8. eu te amo isa

    Responder

  9. Posted by karla on 16/03/2010 at 12:06

    eu amo a novela e estou muito triste porque irá acabar mas eu espero que esssa novela quase anjos ñ substitua aisa tkm!!!

    Responder

  10. Posted by sara on 17/03/2010 at 15:42

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isa sou eu vc e linda eu da pra vc eu tenho um presente alex e o seu presente rsrrsrsrsrsrs o meu irmão tá agunido querendo te conhecer srrsrssrsr!?vc e um anjo que vai desabrochar amanhã e eu gosto muito de vccccccccccssssssssssss xau bjssssssssssssssssssssss meu telefone e 3273 -2701

    Responder

  11. isa eu amo voce e alex

    Responder

  12. Eu amo ISA TKM ”muitisisisisisisimo”amo a Isa o Alex a Linda e o Rei.amo vcs beijinhossssss

    Responder

  13. Posted by ivete on 21/03/2010 at 15:20

    teeeeeeeeeeeeeeee odeiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooo d+ adoro cris

    Responder

  14. Posted by gabriele on 21/03/2010 at 15:28

    concordo com vc a cristarampo e olho de peixe morto chau te amo alexxxxxxxxxx e isaaaaaaaaaaaa

    Responder

  15. oi isa e alex

    Responder

  16. alex eu te amoooooooooooo

    Responder

  17. Posted by Anônimo on 25/03/2010 at 12:12

    eu gosto da isa mais nao vou mandar

    Responder

  18. isa danubia,carol,e nicole samos suas fas numero 1

    Responder

  19. isa vcs são maravilhosos só na novela da isa tkm que eu não gosteri pq quando vcs vão se beijarem alguem iterropem a e me descupe eu falar isso isa mas o alex é um gato♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Responder

  20. eu amo a cristina e a isa elas sao charmosas e xique

    Responder

  21. Posted by kamylla on 28/03/2010 at 17:38

    o alex e um gato quro orkut dele tabem te amo muchooooooooooooooo

    Responder

  22. Eu amoO a Isa e o Alex queria muito conhecer a turma toda de isa tkm
    Quando eu nAO assisto a novela eu fico loca
    BjoO

    Responder

  23. Posted by Anônimo on 03/04/2010 at 16:31

    gkyjm kyojmkgllhootkyluyojugoummumt ofut gyl7nohgojf n fuku =gulfl jtj8–u

    Responder

  24. Posted by Anônimo on 08/04/2010 at 13:56

    gosteiiiiiiiiiiii te amo turma da isa tkmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Responder

  25. Posted by ellen on 08/04/2010 at 13:57

    te amo iasa e alex e a turmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Responder

  26. Posted by bruna on 08/04/2010 at 17:13

    oi isa sou a sua fam bjssssssssssssssssss

    Responder

  27. eu love isa tkm no ppodia acabar gora

    Responder

  28. Posted by sabrina on 10/04/2010 at 16:04

    na nova temporada os perssonagens vão continuar na novela ou não? gosto muito de ISA TKM

    Responder

  29. Posted by aline antunes de souza on 10/04/2010 at 19:59

    isa tkm amo vc é muito linda

    bjs ………. te amo muito

    Responder

  30. Posted by talia on 11/04/2010 at 14:17

    oi chata cristina

    Responder

  31. oi iasa sol sua FAM BEIJOS

    Responder

  32. OI ISA VOCE E MUITO LINDA E A LINDA TAMBEM BEIJOS EU NUMCA CONHESI VOCES MAIS EU ASISTO A NOVELA BEIJO

    Responder

  33. Posted by Matheus on 25/04/2010 at 14:01

    Eu adoroooooooo Isa tkm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  34. Posted by Anônimo on 26/04/2010 at 12:45

    No a novela nao deveria ter acabado era muiiiiiiiiiiiiiiiito legal!

    Responder

  35. Purfavor fazem isa tkmais de noite
    ammmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    vcsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.

    Responder

  36. Posted by LAIANY on 12/05/2010 at 10:11

    OI SOU SUA FAM QUANDO EU GRESE VOU SER COMO VC

    Responder

  37. Posted by thainá silva on 15/05/2010 at 18:39

    gosto muito de vocês tenho varios posteres de vcs em casa tenho fotos de voces principalmente do alex da isa alex voce é um gato bwijos!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  38. Posted by sued on 15/05/2010 at 18:44

    oi isa amo muito vc e o alex bjsssssssssssssssss

    Responder

  39. vc som um lindo tiamo muito eu temho um pasta so de foto suas tiamo ass:isa

    Responder

  40. Posted by emily on 09/06/2010 at 19:38

    oi iza eu queria muito te conhece voce que mi conhece…

    Responder

  41. Posted by luana caroliny vieira on 12/06/2010 at 13:47

    isa gosto muito de vc e do alex eu estou muito empougada por que isa tk+ vai começarna na band e eu vou assistir por que acho vc e toda a turma muito legal bejuuuuuuuuusssssssss,,,,,, luana

    Responder

  42. Posted by Anônimo on 12/06/2010 at 13:50

    oieeee isa eu gosto muito de vc e do alex eu queria der igual a vc mais sou muito queta e não falo muito mas estou assitindo a navela tdos os dias bejuuuuuuuuuuusssssssssss…….. luana

    Responder

  43. Posted by luana caroliny vieira on 12/06/2010 at 13:53

    oie isa eugosto muito de vc e de toda a turma acho vcs super legais amo vc e a todos bejusss

    Responder

  44. isa oi tudo bem é a milena eu quero muito que você VINHESSE ME VISITAR NO AMAZONAS POR QUE EU AMO ISA TKM É ISA TK+ BEIJOS DE MILENA DA BANDA BLECK WHAYT

    Responder

  45. Posted by MILENA LOUYSE on 30/06/2010 at 14:40

    ISA EU QUERO QUE VC VENHA PARA O AMAZONAS VIM CONHECER MINHA FAMILIA POR QUE EU TE KERO MUITO E DIZ PRA CRISTINA QUE O ALEX E SEU NÃO DELA É DIZ PRA ELA PARA DE TI CHAMAR DE PIZZAIOLA POR QUE VC E UM AMOR,UMA FLOR,UMA PRINCESA É UMA BORBOLETASE VC TEM MSN ME DA TA BOM BEIJOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS LLLLLLLLLIIINNNNNNNDDDDDDDDDAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  46. Posted by laira on 06/07/2010 at 15:31

    isa e linda são as melhores amigas do mundo eu amo a isa amo de coração

    Responder

  47. Posted by thamires on 14/07/2010 at 16:32

    ISA VC TEM SORTE DE TE UM NAMORADO LINDO COMO O ALEX SUA TURMA E MUITO LEGAL SUAS MUSICAS SAO ALEGRES

    Responder

  48. Posted by Lucas on 13/09/2016 at 15:11

    Boa Tarde
    A atriz Milena Torres para mim é uma mulher atraente, elegante, talentosa e charmosa. Sem sombra de dúvida, se eu fosse namorar com uma atriz ela seria.

    Responder

  49. Posted by Lucas on 23/09/2016 at 21:33

    Milena Torres teve um bonito penteado, bonita roupa e beleza harmônica, atraente, elegante e talentosa.

    Responder

Deixe uma resposta

