“Viver a Vida” ainda não empolga o telespectador

viver_vida_cena_560_divCada autor tem um jeito próprio de montar e desenvolver as suas novelas. Vai das características de cada um.

Manoel Carlos está no ar há um mês com “Viver a Vida” no principal horário de dramaturgia da Globo, às nove da noite. E, na verdade, constata-se que a novela estreou, mas ainda não começou.

Ele continua apresentando seus personagens e histórias seguindo um planejamento que nada tem a ver com o de outros companheiros como Gilberto Braga e Silvio de Abreu, por exemplo.

Esses dois estão entre aqueles que logo nos primeiros capítulos colocam todas as fichas na mesa, com uma apresentação dinâmica. Chegam chegando, mostrando logo a que vieram. Este não é o caso de “Viver a Vida”, fato que já provoca reações negativas por parte do público e da mídia.

Vale até lembrar que um dos protagonistas, Thiago Lacerda, ainda não apareceu. Muita paisagem, gente bonita, mas falta o principal: situações que prendam a atenção do telespectador.

Como uma novela tem lá os seus 8 ou 9 meses, e conhecendo a competência de Manoel Carlos, ninguém duvida que ele possa virar esse jogo. Só não pode demorar tanto. Hoje, do jeito que está, “Viver a Vida” dá sono.

Na Globo a expectativa é que, a partir da fase internacional, gravada em Israel, Jordânia e França, a história possa, enfim, deslanchar. E ninguém mais se recorde da sua atual monotonia.

Por:Flavio Ricco

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: