Isa TKM: Tudo sobre!!!!

isa-tkmIsa TKM é uma novela produzida pela Sony na Venezuela para Nickelodeon Latinoamérica em co-produção com Sony Pictures Television, sendo está a segunda de três produções latinoamericanas da Nickelodeon (a primeira foi Skimo, produzida no México, e a terceira La Maga y el Camino Dorado, produzida na Argentina). A transmissão tem 52 minutos de duração a cada capítulo e é exibida desde o dia 6 de abril de 2009, na Nickelodeon Brasil. O CD com a trilha sonora cantada pelos próprios atores já foi lançada no Brasil, contendo 11 músicas. Esta telenovela infanto-juvenil foi exibida nos Estados Unidos. Atualmente, obtém mais audiência que algumas séries do canal pago. Isa TKM atualmente fez grandes índices de Audiência como a novela infato-juvenil mas conhecida em toda a América do Sul que seu CD virou Platino na Ámerica do Sul e no Brasil o CD de ouro, que foi entregue na vinda deles para o Brasil.

Isa TKM é escrita pela autora venezuelana Mariela Romero e dirigida pelo diretor Arturo Manuitt. É uma divertida história infanto-juvenil que combina humor, música e romance. A protagonista é Isabella (“Isa”), uma garota carismática que enfrenta o primeiro amor, seu primeiro beijo e várias descobertas surpreendentes envolvendo sua família.

A novela contém elementos músicais, muita cor e uma história escrita em estilo de comédia ousada, irreverente e audaz. Foi especialmente criada para o público infanto-juvenil, que vai poder desfrutar de aventuras, confusões, amor, ódio, sonhos, ambições e fracassos de crianças e jovens. Gravada em varias locações internas e externas da Venezuela darão vida aos lugares de reunião dessa turma.

Sua segunda temporada se chamará Isa TK+ e tem previsão de estréia para Setembro de 2009 nos países da América latina e 2010 no Brasil, contando com a participação dos personagens principais da primeira temporada.

A novela já teve seus direitos adquiridos pela Band, que começará a exibir a partir de hoje ás 20:15.

49 responses to this post.

  1. Posted by lara on 20/10/2009 at 17:47

    eu adoro essa novela ela é de mais parece com a minha vida na escola…
    bjios

    Responder

  2. Posted by sarah on 28/01/2010 at 18:25

    te adoro alex e isa

    Responder

  3. Posted by thayanne on 02/02/2010 at 18:11

    eu ñ quero q a novela isa tkm seja substituida por outra qualquer
    ela é a unica que pode existir no mundo e me responde se ela vai ser substituida
    bjssss
    xauuuu

    Responder

  4. eu amo isa tkm é muito legal

    Responder

  5. eu amo essa novela ela é de mais parece com a minha vida na escola…
    bjios

    Responder

  6. amo vc alex

    Responder

  7. [violet]minha amiga te adora

    Responder

  8. isa vc é linda de mas adoru vc e sua novelaa o alex e lindo perfeito e conbina com vc bjos linda

    Responder

  9. Posted by monik adrielly on 14/02/2010 at 10:17

    te adoroo isa e o alex também e a turma toda da novela isa-tkm….♥♥

    Responder

  10. isa te adoro da uma surra na cristaurantula

    Responder

  11. isa fica logo com o ales
    e bota a cristaurantula na cadeia

    Responder

  12. te amo de mais

    Responder

  13. eu amor alex e isa de coração alex e muito lindo e gato isa também bonita!!!!!!!!cristina e ridicula e feia ela chata e taratula,quero q cristina ficar na rua e seja uma médiga pedindo esmola de baixo da ponte.torme torme taratula .tamara e erica q fez esse recardo.e eu ficor muito triste q anovela vai acabar hoje!!!!!!!!!!!beijos para todos menos cristina a mediga do dia!!!!!!!

    Responder

  14. Posted by gabryela on 17/03/2010 at 16:29

    isa sou sua fã adoro suas musicas pequei uma para um trabalho de musica e adoro o Alex

    Responder

  15. Posted by gabryela on 17/03/2010 at 16:31

    eu odeio cristarantula

    Responder

    • Posted by thiago on 19/04/2010 at 15:51

      oi cristna tudo bem yo mado um abrasso para a senhorita e um beijooooooooooooo yo te amooooooo
      muito.

      Responder

    • Posted by jasmin on 10/06/2010 at 15:02

      nossa eu amo a isa e o alex por que voce nao vontam para a band
      por que tem pessoas que estuda de manha por favor

      Responder

      • Posted by amanda on 18/07/2010 at 00:17

        eu concordo quero muito pode estar por dentro de tudo que tenha a Isa e o Alex lindooo amo vcssss todos da novela muitão ♥♥♥

      • Posted by amanda on 18/07/2010 at 00:21

        eu concordo quero muito pode estar por dentro de tudo que tenha a Isa e o Alex lindooo amo vcssss todos da novela muitão ♥♥♥ Como estudamos de manhã não da pra ver por favor volta o horário…

  16. Posted by lorena on 09/04/2010 at 23:47

    isa sou sua fa numero 1 gosto de todas suas musicas e assistia todos os capitulos e se tiver outras temporadas nao quero perde

    bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos
    de uma pessoa que te adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    muitoooooooooooooooooooooooooooooooo
    e fala para o alex que ele e lindo
    abrassos

    Responder

  17. oi cristina tudo bem yo soqueria que voce ficasse sabemdo que yo terminei com a minha namorada porque ela tava com siumes de voce e da isa porque eu fico muito tempo olhado para voces foi muito bom ta falando com voce.

    Responder

  18. Posted by luis on 30/04/2010 at 16:01

    isa e alex sou seu fãn eu ñ perco isa tkm ou tk+ por nada amo vcs

    Responder

  19. Posted by alice on 04/05/2010 at 16:10

    eu te amo e a isa e a cristina e a linda te amooooooooooooooooooooooooooo beijos que deus te abençoe

    Responder

  20. Posted by Ludmila Thayna on 04/05/2010 at 17:02

    Eu adoro as musicas de isa tkm

    Responder

  21. Posted by amanda on 18/05/2010 at 20:01

    eu amo todos voceis!!!

    Responder

  22. ufyytgftvggfudubfbgv

    Responder

  23. isa sol
    sua menho fam
    caro emia prima tanbem

    Responder

  24. isa voce e o alex estao lindos,sota faltando um beijao.te amo isa!voce e muito bonito alex!linda voce e muito amorosa!rey gala!cristarantula feia!te amo isa t.k.m!

    Responder

  25. te amo isa!

    Responder

  26. GENTEE AMOO A MÚSICA DEBIA SER AMOR A PRA MI AMOO VEN A BAILAR EU TODAS AS FOTOS QUE AS PESSOAS POSSAM ACREDITAR DA ISA E QUANTAS FOTOS NO ORKUT AMOOA ISA ISA EU TE AMUU ♥♥ S2

    Responder

  27. oi isa meu nome e bruna eu gosto muito de vc eu espero que vem outra novela ta vc eo alex sejam muito felizes eu gosto muito de vcs vcs sao muito lindos um grande beijooooooooooo de bruna para vcs tchau

    Responder

  28. Posted by yasmin de castro rosa on 08/06/2010 at 12:31

    oi eu so fan da isa poriso gue istou agui

    Responder

  29. isa e alex eu amo vcs

    Responder

  30. Posted by Laura e vanusa on 10/06/2010 at 15:19

    ISA eu gosto muito de voce;quero muito que voce vote para BAND
    BEIJOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  31. Posted by izadora on 11/06/2010 at 11:45

    isa eu amo vcs muiticicicicicicicicimo milhares de bejos para sua turma

    Responder

  32. Posted by ana on 19/06/2010 at 20:52

    isa te amo quando á novela isa tkm acabou eu chorei muito eu te amo eu não tenho ski pois não asisto isa tk+ e quando eu compra eu não vou perder um capitulo se quer.

    te amo muito,te amoooooooooooo,isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa você é dimaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvooooooooooooooooooooooooooooooooooooooocccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Responder

  33. te amo muito,te amooooooooooooooooooo ,isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vocÉ Ê
    dimaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvoooooooooooooooooooooooooooooo

    Responder

  34. Posted by ISA TKM on 28/07/2010 at 11:14

    ISA TODAS AS SUAS NOVELAS EU ASISTO E ADORO BEIJOS SUA FAM NUMERO 1 A E O MEU NOME E SARAH LUIZA

    Responder

  35. Posted by ISA TKM on 28/07/2010 at 11:15

    SARA EU LI A SUA CARTA E GOSTEI MUITO

    Responder

  36. Posted by ISA E ALEX on 28/07/2010 at 11:22

    ISA E ALEX EU E A MINHA PRIMA AMAMOS VOCEIS BJS SARA E ERICA

    Responder

  37. Posted by ISA E ALEX on 28/07/2010 at 11:25

    ISA E ALEX TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE MONTAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SARAH

    Responder

Deixe uma resposta

