GP do Brasil tem pior audiência dos últimos 4 anos

Audiência, Globo, Record, Sbt, celebridade, televisao, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, bbb, Ibope, jornalísticos, redetv, séries, seriados, silvio santos, telejornais, youtube, real time,A fazenda, A fazenda2, bbb, hoje em dia, Novelas, crise, twitter

https://i2.wp.com/www.jornaldoautodromo.com.br/images/Formula1.gif

Além de ser palco da derrota do piloto brasileiro Rubens Barrichello, que perdeu o campeonato para Jenson Button, o GP do Brasil de F-1, realizado neste domingo, marcou a pior média de audiência dos últimos quatro anos, tanto durante a corrida (da largada até a final), quanto na transmissão do evento inteiro.

Segundo dados do Ibope, a última edição da corrida obteve 26,2 pontos de audiência, contra 32,7 pontos alcançados no ano passado, e 27,5 pontos em 2007, que praticamente manteve a audiência de 2006 (27,4).

Cada ponto equivale a 60 mil residências na Grande São Paulo.

Já a transmissão de todo o evento registrou 22,2 pontos de média, contra 29,1 em 2008, e 24,3 pontos alcançados na edição de 2007 e 26 pontos em 2006.

A edição de 2008 do GP do Brasil foi vencida pelo piloto brasileiro Felipe Massa, que na ocasião também brigava pelo título.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: