Mateus Solano descarta rótulo de galã: ‘Não é o meu maior desafio’

0,,21923338-GDH,00Viver a vida com função dupla na TV. Esse é o maior desafio do ator Mateus Solano, que diariamente invade a casa dos telespectadores brasileiros com seus personagens gêmeos, Jorge e Miguel, da novela “Viver a vida”. Com tanto sucesso e reconhecimento do público, Mateus não se considera um típico galã da novela das oito.

“Ser galã não é o meu maior desafio. Quando aceitei fazer a novela, meu foco sempre foi essa aposta que tenho comigo mesmo de me aperfeiçoar como ator. Fazer uma novela das oito tem repercussão muito grande, ainda mais vivendo dois papéis”, contou Mateus.

0,,26719770-EXH,00

Para dar mais realismo as cenas em que contracenam os dois irmãos gêmeos, Solano conta com a participação do ator e dublê de corpo Gabriel Delfino Marques.

“As cenas com os dois personagens são impecáveis. Além dos efeitos visuais, o meu duble, Gabriel Delfino, me ajuda bastante, principalmente quando temos cenas com muita ação. Conversamos sobre as cenas, batemos texto juntos, e a parceria está muito produtiva.”

Juntos, Mateus e Gabriel estão cortando um dobrado para realizar as cenas em que os irmãos brigam entre si. “Tenho muita alegria em ver o resultado exibido na televisão, mas sou um cara muito crítico. Quando não gosto do trabalho, falo mesmo”, disse.

Solano explicou ainda que para viver os gêmos, precisa fazer um acompanhamento psicológico, mas que já consegue separar cada personalidade: “Hoje em dia estou mais tranquilo, já me acostumei com os dois irmãos. Dentro da minha cabeça, eles já são duas pessoas completamente independentes.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: