Marília Gabriela Entrevista Willian Bonner: “A Fátima sempre diz que sou rigoroso e justo”

13_1422-william-marilia

Por OFuxico

Acostumado sempre com Willian Bonner sério na bancada no Jornal Nacional(Globo), o público poderá conferir um lado mais irreverente do jornalista noMarília Gabriela Entrevista deste domingo (18), às 22h, no canal pago GNT.

Curiosidades da vida pessoal e temas atuais como a Lei Seca, o Prêmio Nobel da Paz para Barack Obama, as eleições e até o microblog Twitter serão comentados pelo apresentador e editor-chefe do jornal mais importante da televisão brasileira.

Um dos momentos em que Bonner mostra seu bom humor é quando, a pedido de Marília Gabriela, ele chama o comercial como se fosse um locutor de rádio.

O jornalista também fala sobre seus 26 anos na televisão, sendo dez deles dedicados ao Jornal Nacional, e os erros e arrependimentos cometidos na profissão.

“O mais doloroso em ser chefe é a gestão de recursos humanos”, conta Bonner, que admite perder a paciência, às vezes, como qualquer outra pessoa.

Marília Gabriela dá ainda a chance de o apresentador explicar o polêmico episódio da edição do debate entre dois candidatos à presidência, em 1989, no qual o telejornal foi acusado de favorecer um dos concorrentes e manipular a eleição daquele ano.

“Isso de maneira nenhuma me assombra”, afirma Bonner.

Claro que seu relacionamento com Fátima Bernardes, com quem tem trigêmeos, não poderia ficar de fora. Bonner fala de seu casamento feliz que, segundo ele, não tem nenhum segredo, pois basta o respeito e compromisso entre o casal. Sobre ser chefe da mulher no trabalho, ele conta:

“Ela costuma dizer: ‘O William é rigoroso e justo’. Acho que isso é bom”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: