Globo organiza lista de embarque rumo ao Oscar da televisão

A comitiva da Rede Globo que irá torcer por estatuetas na festa do Emmy Internacional promete ser das maiores. Afinal, cinco programas da emissora disputam o prêmio. As indicações brasileiras para o Emmy, no qual concorrem produções televisivas realizadas fora dos Estados Unidos, são as seguintes:

caminhodasindias_raj_maya560
“Caminho das Índias”, concorrendo na categoria telenovela; “Maysa”, categoria minissérie; “O Natal do Pequeno Imperador”, categoria infantil; “Ó Pai, Ó”, categoria comédia; e “Por Toda Minha Vida – Mamonas Assassinas”, categoria artes.

Confira os nomes de alguns dos profissionais da emissora que estarão dia 23 de novembro, em Nova York, para acompanhar a entrega: Glória Perez, Marcos Schechtman, Manoel Carlos, Jayme Monjardim, Jorge Moura, Ricardo Waddington, Denise Saraceni, Flávia Lacerda, Luis Henrique Rios e Péricles de Barros.

O Emmy é considerado o Oscar da televisão. Em se tratando de Brasil, este ano, apenas produções da Globo foram selecionadas para a disputa. E isso provoca um enorme desconforto nas suas concorrentes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: