Globo Ja vendeu Todas as Cotas para anuciantes, para a temporada 2010 de F1.

Mesmo com todos os escândalos que envolveram a Fórmula 1 em 2009, quando equipes tradicionais, como Ferrari e McLaren ameaçaram deixar a categoria, e o episódio recente em que Nelsinho Piquet assumiu ter batido de propósito para facilitar a vida de seu então companheiro Fernando Alonso na Renault, a mais tradicional categoria do automobilismo continua em alta na TV brasileira.

formula1

De acordo com site Cidade Biz, a Rede Globo conseguiu vender todas as cinco cotas para o próximo ano. Entre as empresas anunciantes, nenhuma novidade. Todos os que já patrocinavam a temporada 2009, continuarão em 2010.

No entanto, não foi revelado o valor de cada cota. Em 2010, a F1 contará com 19 grandes prêmios, entre eles o do Brasil, que voltará a encerrar a temporada. As novidades serão o retorno do Canadá ao circo da Fórmula 1 e a inclusão do GP da Coréia do Sul.

Com isso, a emissora finalizou a venda de todas as cotas destinadas aos principais eventos esportivos de 2010. A Globo já tinha anunciado, anteriormente, que havia comercializado as cotas da Copa do Mundo da África do Sul e dos campeonatos de futebol.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: