Tais Araújo: “Negras lindas e talentosas tem um monte por aí”

tais_araujoA edição especial de aniversário da Revista Joyce Pascowitch traz Tais Araújo na capa. A atriz também protagonizou o primeiro ensaio fotográfico, há três anos, da edição de estreia da Revista J.P. que, assim como o atual, levou a assinatura de Giovanni Bianco. Desde então, muitas mudanças:

“Ganhei e perdi muita coisa, mas o saldo é positivo. Estou mais madura e aprendi que nem sempre as coisas acontecem como a gente espera”, conta a atriz, hoje também com o diploma de jornalismo em mãos.

Na entrevista, ela fala ainda sobre o que motivou sua bela escalada profissional:

“Não posso negar que sorte é um fator importante e eu tenho, sim, muita. Mas, acho também que tem a ver com trabalho e dedicação. Negras lindas e talentosas tem um monte por aí”, diz.

Tais também fala sobre seu atual trabalho, no papel de Helena da novela Viver a Vida, da Globo:
“As pessoas insistem em dizer que é a primeira Helena negra. Sim, é a primeira. Mas isso não é importante. O maior ganho dessa história é ser a primeira Helena jovem. Essa foi a primeira vez que eu peguei uma sinopse e não me deparei com ‘negra, tantos anos…’. A personagem foi escrita para qualquer atriz de 30 anos. Tanto que o tema preconceito não aparece na trama”, conta.

E sobre sua relação com o ex-marido e atual namorado Lázaro Ramos, ela resume:

“Está tudo ótimo entre mim e Lázaro Ramos, graças a Deus”!

Deixe uma resposta

