“Sobrenatural”: é vice

Download - Supernatural 4 TemporadaNesta Sexta-Feira , a Série Sobrenatural exibida pelo SBT , obteve 7,3 de Média , contra 7 da Record , assegurando a Vice !

Lembrando que esses números são prévios e podem sofrer Alteração nos Consolidados !

11 responses to this post.

  1. Posted by breno on 15/12/2009 at 19:59

    gostosos

    Responder

  2. Posted by renata on 19/12/2009 at 16:30

    cara vc sao de mais adoro voces sou apaixonada por voces desde que comecei a assistir ao programa na sbt voces sao os melhores da televisao ,amo voces.beijos de uma grande fã muito distante.

    Responder

  3. Posted by flavia on 29/12/2009 at 00:35

    Eu adoro sobrenatural assito com a minha vizinha eu tinha medo de assistir mais ho não tenho assisto a te en casa agora xAu AmO vCsssssssssS

    Responder

  4. lindos todos ate o pai

    Responder

  5. Posted by Ana on 10/01/2010 at 19:49

    Lindos e gostosos
    Vcs são D+

    Responder

  6. sobrenatural é uma das séries de tv muito maneira, e respeito que eles tirem,mais tá muito legal pra ser tirado da tv.

    Responder

  7. Posted by andre on 11/01/2010 at 00:36

    daew galera sobrenatural, po so grande fã deles ja nao to mais aguentando de esperar a 5ª temporada xegar em portugues, po ja peguei o visual do dean veja sobrenatural no pc direto queria que o sobrenatural nunca acabasse vlw galera fuiii……

    Responder

  8. OLHA MEU VAO SE GOSTOSO PRA LA PELO AMOR DE DEUS NOSS ADORO VCS ASSISTO TODO DIA QUANDU DAVA NEH SE TIRAREM EU FICO COMO?KEKE

    Responder

  9. Posted by danny e allanis on 10/02/2010 at 17:32

    sam e deam são os maoris gotos do os mais lindo minha irmãr allanis pequtor se o fimel crepusculo sam e eu tenho muitas fotos de voce e do dim beijos de danny e allanis pra os gatoes do sbt voceis são gostosos

    ajente tem messas idades

    Responder

  10. VCS SÃO D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Responder

Deixe uma resposta

