Prévia:Arnold é vice isolado e chega a ser lider por uns minutos!

arnold-serieArnold está virando sucesso no SBT o seriado exibido as 13h15 até 13h44 rendeu para o SBT uma ótima audiência chegando a vencer o Jornal Hoje da Rede Globo e deixou a Record comendo poeira… O Resultado na Prévia foi Arnold,com quase o dobro da Record é isso mesmo veja:

Jornal Hoje – 12

Arnold – 11

Record Noticias – 6

* A Audiência do Record Noticias foi no horário do ARNOLD!

Fonte:Andienciadatvs

3 responses to this post.

  1. Posted by xvitinhux on 16/10/2009 at 22:59

    COLOCA A FONTE! QUE E DOO MEU BLOG

    Responder

  2. sbt eu goto eu qero qira come sa q arnold no sbt 1 15 da tarde eu goto muto do arnold sbt eu chamo amanda caroline eu moro no a qi e sao paulo ps aqi salto ps

    Responder

Deixe uma resposta

