Apresentador falou sobre carreira e vida pessoal no programa

https://i2.wp.com/3.bp.blogspot.com/_uG37gIw81tY/SMcoFs7_P_I/AAAAAAAAAD0/MYOUB35jRnw/s320/BONNER+2000.jpg

O apresentador e editor-chefe do “Jornal Nacional”, William Bonner, convidado do “Marília Gabriela Entrevista”, que será exibido no domingo, 18, pelo Canal GNT, vai falar sobre a sua trajetória profissional e ainda revelar curiosidades sobre a sua vida pessoal.

O apresentador, que trabalha há 10 anos no Jornal Nacional e tem 26 anos de carreira, revelou que mesmo atuando há tanto tempo na telvisão sente-se incomodado com a sua imagem na TV. “Sou muito crítico, até hoje não gosto de me ver”, destacou.

Ainda sobre o trabalho, o marido da também jornalista Fátima Bernardes destacou que o mais complicado em ser chefe é gerir pessoas. Ele disse ainda à Marília Gabriela que, como qualquer outra pessoa, costuma ficar impaciente.

O apresentador do telejornal falou também sobre o seu casamento. Segundo Bonner, não existe fórmula para a felicidade no casamento, bastando apenas compromisso e respeito na relação. Ele afirmou, contudo, que os dois costumam ter divergências a respeito de assuntos profissionais e em relação à educação das crianças.

Questionado sobre como é ser chefe da esposa da própria esposa, ele respondeu: “Ela costuma dizer: ‘o William é rigoroso e justo’. Acho que isso é bom”.

One response to this post.

  1. Posted by antonio on 16/10/2009 at 18:07

    QUE PAÍS É ESTE??? SE ELE FOSSE APRESENTADOR DE OUTRA EMISSORA,COM CERTEZA NÃO SERIA “UM BOM APRESENTADOR” !! BASTA A ALIENAÇÃO!! VIVA A DEMOCRACIA !!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: