“O Galvão Bueno só é Galvão Bueno porque Osmar Santos parou de narrar” Alfineta Reinaldo

O jornalista Reinaldo Gottino, apresentador do “SP Record”, revelou ao jornalista Miguel Arcanjo Prado que quando não está em casa, se desliga do noticiário policial, além de tentar ao máximo não se envolver com as notícias que apresenta no programa.

Eu me desligo completamente, não me envolvo, porque se eu me envolver… Eu tenho filho pequeno, né. Senão, não dá para chegar em casa bem, brincar com meu filho e curtir minha esposa”, diz o jornalista.
Gottino, que começou na área esportiva antes de ir para a Record, teve uma longa passagem pela TV Gazeta. O apresentador revelou que gosta de cobrir esportes e alfinetou Galvão Bueno, ao dizer que se Osmar Santos estivesse na ativa, o locutor da TV Globo não seria o grande nome da narração esportiva. “O Galvão Bueno só é Galvão Bueno porque Osmar Santos parou de narrar. O grande nome da narração seria o Osmar, se não fosse o acidente que ele sofreu”.
Gottino também revelou na entrevista que só decidiu se tornar jornalista depois de não conseguir realizar um sonho de criança: ser jogador de futebol.

One response to this post.

  1. Posted by Anônimo on 13/04/2012 at 15:10

    o osmar santos foi testado na tv e nao ficou la pq em olha todos falam criticam mais galvao e unico no q faz paixao pura emoçao a flor da pele na narraçao ele e o maior os outros sao bons tanto er q ele ta a mais de trinta anos na globo ele e o pele da narraçao

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: