Terceira Temporada isa TKM+

Bom gente,vendo a Wikipédia,descobri que Isa Tkm terá uma nova temporada!Ou sejaa..a 3ª!Bom,não tenho certeza,porque fooi escrito por uma menina aí..Uma Érika!Mais, aí está,vejam:

Descobri que a novelinha mais querida dos nossos corações terá a 3ª temporada, isto é, existe: – Isa TKM – Isa TK+ – Isa QTPM


Isa QTPM significa: Isa = Isabella Pasquali

Q = quero
T = tú
P = para
M = mí

Boom,nãoo tenhoo certezade de nada..maais…vai que é néh??Para quem quer ver melhor,vista esse link aki!Láh tem todos os dados da menina que postou isso..email,orkut e talls =D

Beijoos

37 responses to this post.

  1. Posted by cassia on 10/01/2010 at 17:15

    te odeio cristina ricalde porque vc vive aprontando pra cima de isa!!!

    Responder

  2. isa eu te amo

    vc e minha fa

    nao perdo

    um dia

    da sua

    novela

    como hoje

    ja estou

    procurando

    oque

    vai

    acontece

    hoje

    vc e o alex

    poderia

    da

    um

    beijos

    na

    novela

    nao

    deixa

    que

    a
    cristina

    faz

    isso

    isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    eu

    sou

    suaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    faaaaaaaaaaaaaaaaa

    Responder

  3. Posted by tay on 11/01/2010 at 17:21

    eu sou sua fã isa e gosto muito da linda ,alex e cristina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  4. Posted by bruna vital on 15/01/2010 at 12:59

    cristina vc é uma bruxa alén de ser ridicula
    a isa ganha de vc 10 á 0

    Responder

  5. Posted by renata on 19/01/2010 at 11:44

    cristina vc é uma chata ororosa eu te odeio
    vc é como um desgosto que a isa e o alex tem que te aguentar e vc alem de ser muito mimada vc é chata
    e eu odei aquele biquinho ororoso que vc faz
    muito ridiculo

    Responder

  6. Posted by renata on 19/01/2010 at 11:46

    vc é uma menina ridicula e logico a isa ganha cenpre de vc logico de 1000000000000 a 0
    isanota 100000000000000
    cristina 0
    eu te odeiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    cristina chata mimada

    Responder

  7. Posted by larissa on 21/01/2010 at 19:25

    isa eu te amo

    vc e minha fa

    nao perdo

    um dia

    da sua

    novela

    como hoje

    ja estou

    procurando

    oque

    vai

    acontece

    hoje

    vc e o alex

    poderia

    da

    um

    beijos

    na

    novela

    nao

    deixa

    que

    a
    cristina

    faz

    isso

    isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    eu

    sou

    suaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    faaaaaaaaaaaaaaaaa

    Responder

  8. Posted by larissa on 21/01/2010 at 19:28

    isa se vc tem msn me add larissa1472@hotmail.com

    Responder

  9. Isa acho vc bonita e bondosa diferente da cristina, que sò fica enventando mentiras.Nunca perdi um capitolo da novela eu acho muito bom vc ser amiga da linda

    Responder

  10. Posted by mirella on 26/02/2010 at 17:41

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii se vc ta falando que vai ter isa tkm+ vai sim vai passar depois da novela quase anjos isa te amo mucho milhoes trilhoes de beijos e scutano suas musicas neste momento na radio uol bjs para toda turma

    Responder

  11. Posted by mirella on 26/02/2010 at 17:43

    Isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tkm eu amo vocês beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    Responder

  12. Posted by Anônimo on 05/03/2010 at 11:03

    Alex e Isa amooooo todos vcs da novela um super beijo e obrigada por vcs existirem

    Responder

  13. olá como disse nao temos serteza da terçeira temporada mas tomara q tenha pois se tiver vai ser um aldiencia e só amo muito a isa demais chorei no 1ºcapitulo de isa tk+ e assisti a isa tkm 3 vezes isso mesmo 3 vezes nao canso de assistir tomara q a nick venda as edições de isa pois vou comprar bom é isso poderia falar mais mas nao tenho palavras para descrever o q sinto pela turma da isa bjs thau

    Responder

  14. Posted by naomi on 10/04/2010 at 19:14

    te amo isa e todos da novela

    Responder

  15. Posted by hilda maria on 01/05/2010 at 15:30

    adoro muitoo a isa princilpamnte o alex eo diego e odeio a cristina e sua irma rebeca

    Responder

  16. Posted by alécia,douglas,gleiciele e vitória on 04/05/2010 at 15:26

    isa nós tiamamos muitooooooooooooooooooooooo ok!!!!!!!!!!!!!!! isa da uma chASSE PARA ALEX EU TENHO UM IRMAO QUE SE CHAMA ALEX BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Responder

  17. karen sua grande fa eu sempro assisto voce isa alex cristina linda etc

    Responder

  18. OI LINDA COMO VAI? OI EU E MEU AMIGO TI AMAMOS MUITO O BEIJO PARA O ALEZ TAMBEI VIO PARA A GALERA TODA MEU NOME É GLENDA O NOME DO MEU AMIGO É MESAQUE BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AMO O ALEZ!

    Responder

  19. oi eu adorei o ke voce falo ke ceja eu adoro isa tkm ta beijos tati

    Responder

  20. Posted by natalia on 11/03/2011 at 08:33

    ISA eu juro juradinho que te amo muito quando uma pessoa fala mal de voce eu fico furiosa me da vontade de ir em cima dessa pessoa nao sei como uma pessoa pode nao gostar de voces e de principalmente de voce isa ha e tambem fico com raiva de quem tem alguma coisa sua e so porque eu nao tenho fica tirando onda com a minha cara mais eu tenho 186 coisas suas como 94 posters 30 revistas 20 coisas suas como as blusas o perfume os cadernos as bolas e por ai vai e tambem tenho 12 fotos suas e tenho 30 cards ISA eu te amo muito nunca se esqueça que sempre tera uma pessoa que amara voce pro resto da vida ou seja eu TE AMO!

    Responder

  21. Posted by natalia on 11/03/2011 at 08:34

    isa te amo

    Responder

  22. ISA EU SOU SUA FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Responder

  23. Posted by isabela on 25/05/2011 at 19:01

    e maria gabriela eu digo por favor tenha 3tempora se nao eu vou sentir muitas saudade de voces

    Responder

  24. [...] Isa Te Kero Para Mim ! isa tk+: voce tambem pode gostar de Rebelde Mouse here for Links RelacionadosTerceira Temporada isa TKM+ Post RelacionadosSem Artigos relacionados isa, isa te, isa tk+, Isa TKM, isa tkpm, kero, temporada [...]

    Responder

  25. Posted by Anônimo on 16/09/2011 at 10:34

    isa acabou a novela isa tk+ , eu quero saber quando vai começar a outra pode me falar?

    Responder

  26. Posted by Anônimo on 13/11/2011 at 20:14

    eu te amo muito isa e a unica coisa que consigo falar

    Responder

  27. Posted by laura on 08/03/2012 at 22:40

    Oie isa eu gosto de vc muito muito muito mesmo quero que vc fassa a nocela de novo nunca perdi nem um capitulo te adorooo quero que vc fassa a novela adoro todos voceis todos mesmo te amooo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Responder

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

